WOLTERS KLUWER ADQUIRE A PROSOFT

Posted by Clayton Teles das Merces on 20 maio 2013 in Sem categoria |

Prezado Cliente,

O mercado contabil Brasileiro a cada ano tem se tornado mais e mais importante para as empresas em geral, o SPED trouxe grandes oportunidades e desafios, a valorização do setor pode ser percebida no recém lançado projeto pelo CFC Conselho Federal de Contabilidade – “2013 o Ano da Contabilidade no Brasil”.

Desde o lançamento do projeto SPED iniciado com a nota fiscal eletrônica a Prosoft tem desenvolvido seus trabalhos com foco em colaborar com seus clientes no desenvolvimento destas oportunidades. O forte trabalho de migração e consolidação do modelo de franquias também tem sido fator muito importante de proximidade com nossos clientes.

Este cenário de valorização da classe contabil abriu perspectivas surpreendentes e atraiu fortes investimentos no segmento.

É com imensa satisfação que informo que a Prosoft passa a fazer parte do Grupo Wolters Kluwer. A aquisição tem um aspecto importante estratégico em dois níveis: Ela está alinhada com a estratégia da Wolters Kluwer de se expandir em mercados globais, e também ampliar sua oferta de soluções colaborativas na área contabil, fiscal, recursos humanos e gestão em todo o mundo.

Continuo presidindo a Prosoft e para nós um motivo de grande satisfação tornar-nos parte da Wolters Kluwer. A combinação permitirá à Prosoft permanecer focada em nossos clientes.

Ao mesmo tempo, com o alcance global e os conhecimentos nesta área, estaremos em condições de fortalecer e construir sobre as nossas ofertas para criar um valor ainda maior.

A decisão da Wolters Kluwer de investir no Brasil através da Prosoft deixa clara a importância das empresas contábeis e seus clientes para a companhia. O mercado fiscal e de contabilidade no Brasil é estimado em $3.1 bilhões e é impulsionado pela combinação de uma forte economia brasileira, uma complexa teia de regulamentos tributários e a aplicação rigorosa do cumprimento das normas por parte do governo. Com um regime fiscal muito complexo e 36 por cento do PIB gerado via impostos, existe uma demanda significativa e crescente por soluções fiscais, de contabilidade, de compliance e de auditoria que simplificam o fluxo de trabalho e reduz o risco de não cumprimento das normas e obrigações.

A Wolters Kluwer é uma empresa líder mundial em serviços de informação profissional. Profissionais das áreas de negócios, jurídicos, fiscal, contabilidade, finanças, auditoria, de risco, compliance e de saúde contam e confiam nas informações da Wolters Kluwer que é líder neste mercado levando informações com ferramentas e soluções de software para gerenciar seus negócios de forma eficiente, entregar resultados aos seus clientes e ter sucesso em um mundo cada vez mais dinâmico. Wolters Kluwer reportou em 2012 um faturamento anual de € 3,6 bilhões.

A Wolters Kluwer Tax & Accounting, é uma divisão da Wolters Kluwer que é o principal fornecedor de informações, pesquisa e ferramentas de software fiscal global e na área da contabilidade. Especialistas da área fiscal, de contabilidade, auditoria e profissionais que atuam como assessores de confiança para clientes e empresas em todo o mundo, dependem de conteúdo e soluções de fluxo de trabalho integrado do líder global Wolters Kluwer Tax & Accounting. A divisão tem cerca de 5.600 funcionários na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. O CEO é o Kevin Robert.

A Wolters Kluwer foi fundada há 175 anos, está sediada na Holanda, tem aproximadamente 19.000 empregados em todo o mundo, tem presença em 40 países e está cotada no Euronext Amsterdam (WKL) e incluída nos índices AEX e Euronext 100.

A Wolters Kluwer tem uma longa história de servir os profissionais da área fiscal, de contabilidade e de negócios, e como a Prosoft, tem um compromisso demonstrado com a inovação, e a qualidade de serviço ao cliente. Os fundadores da Prosoft acreditam que essa aquisição permitirá a Prosoft manter o foco em seus clientes, oferecendo aos profissionais das áreas fiscal, de contabilidade e de negócios, as melhores soluções para agilizar os fluxos de trabalho, aumentar a conformidade e minimizar os riscos. Ao mesmo tempo, com alcance e compromisso global da Wolters Kluwer, a Prosoft pode reforçar e expandir suas ofertas.

Este dia é especialmente importante para nós, pois sendo a Prosoft uma das principais empresas no mercado nacional no segmento contábil, também passamos a fazer parte de uma empresa líder mundial no fornecimento de software e serviços para o segmento.

Os clientes da Prosoft podem esperar receber o mesmo nível de serviço e desempenho das soluções da Prosoft e daqui para frente, os clientes da Prosoft também podem esperar de se beneficiar de investimentos, recursos e apoio da Wolters Kluwer enquanto vamos construindo as novas soluções e qualidade de serviço para continuar atendendo às crescentes necessidades dos clientes.
Sob o ponto de vista de gestão, tecnologia, suporte, e evolução poderemos compartilhar os benefícios de fazer parte de uma empresa de classe global, trazendo e levando boas experiências.

A história da Wolters Kluwer mostra o respeito com as pessoas e clientes e principalmente pelo respeito à cultura dos países onde fizeram aquisições.

A Prosoft oferecerá um suporte cada vez mais especializado, softwares mais surpreendentes, nossas franquias estarão cada vez mais preparadas, teremos grandes novidades em 2013, acompanhe nossos informativos através da COL, twitter e emails.

Kevin Robert, Diretor Executivo de Wolters Kluwer Tax & Accounting (Impostos e Contabilidade), comentou: “A Prosoft nos permitirá estabelecer uma presença significativa no Brasil, avançando ao mesmo tempo na direção de soluções colaborativas baseadas na nuvem.”

Agradecemos a confiança em nossa companhia.

PROSOFT
CARLOS MENI

Copyright © 2011-2024 Escrita Contabilidade All rights reserved.
This site is using the Desk Mess Mirrored theme, v2.5, from BuyNowShop.com.